Antioxidantes: A 13 De Alimentos Mais Saudáveis

Em seu recém-lançado livro, O O2 Dieta,perda de peso e especialista em WH contribuinte Keri Glassman, R. D., revela os poderosos benefícios de comer alimentos que são embalados com antioxidantes.

Quando se trata de alimentação saudável e perder peso, temos de focar o errado conjunto de números, diz a nutricionista Keri Glassman, R. D. Este mês, Glassman lança uma revolucionária forma de comer em seu novo livro, O O2 Dieta, que é baseado em alimentos que têm o maior atividade antioxidante níveis. Este plano irá torná-lo super-simples, a verter libras, olhar fabuloso, aumentar a sua energia, e amplificar sua capacidade intelectual.

Glassman o plano é baseado na escala ORAC—um valor científico, que representa os níveis de antioxidantes de alimentos. (ORAC significa oxygen radical absorbance capacity.) Usando esta escala, ela elaborou uma dieta que você fica de 30.000 ORAC pontos por dia—10 vezes o atual nível recomendado de 3.000. Esses mega ORAC pontos que colher os radicais livres, prejudiciais desonestos elementos em nosso corpo, que contribuem para tudo, desde as rugas e a névoa do cérebro para o câncer e doenças do coração.

E você pode dizer adeus para a contagem de calorias: concentrando-se em altas pontuações ORAC, você vai devore os alimentos que são saudáveis e têm o direito a proporção de nutrientes, de modo que o peso extra vai sair mais facilmente.

Em seu livro, Glassman explica como certas alta ORAC frutas e vegetais têm poderes específicos. A carga sobre esses antioxidantes superstars cada vez que você acertar o supermercado, eles vão ajudá-lo a trazer para fora o seu melhor saudável, estas cinco formas.

1 A PERDER PESO SEM TENTAR
No O2 Dieta, estimam que você vai perder cerca de dois a três quilos por semana. Mas, em vez de se preocupar com os quilos, foco em ORAC pontos—e os quilos vão desaparecer. Estes são apenas três de O2 Dieta de perda de peso maravilhas:

ALCACHOFRAS: Em apenas 60 calorias cada, elas são de uma caloria de barganha. Alcachofras também estão super em alta na escala ORAC—7,900 pontos—e eles contêm fitoquímicos que podem baixar os níveis de colesterol.

ÁGUA de LIMÃO: casca de Limão contém pectina, uma fibra solúvel que tem sido mostrado para ajudar com a perda de peso. Adicionar uma gota de suco de limão e algumas raspas de cada um dos seus oito diárias copos de água (o que vai ajudar você a se sentir mais completa), e você vai adicionar de 3.200 ORAC pontos.

TORANJA VERMELHA: Um estudo descobriu que pessoas que comeram metade de um grapefruit com cada refeição perderam 3.6 libras ao longo de 12 semanas, enquanto que aqueles que beberam o suco de toranja três vezes ao dia perdido 3.3 libras. A variedade vermelha tem mais do câncer-proteção antioxidante licopeno. Metade de uma uva a fruta tem de 1.900 ORAC pontos.

2 FAÇA O SEU FULGOR DA PELE
Enquanto nenhum alimento pode voltar o relógio, alguns podem animar a sua aparência e retardar o processo de envelhecimento.

FIGOS: Comer uma mão cheia de figos secos, aumenta a quantidade de antioxidantes no sangue, por quatro horas, muito mais do que muitos outros alimentos. Dois pequenos figos têm cerca de 2.700 ORAC pontos.

Pimentão VERMELHO PIMENTÃO: A combinação exclusiva de grandes quantidades de vitaminas A, C, e e fazer pimentão vermelho pimentão uma pele superalimento. Metade de um copo adiciona 600 ORAC pontos.

MELANCIA: Esta licopeno rica em frutas oferece 33% mais proteção contra queimaduras solares do que outros frutos. (Você ainda tem que usar protetor solar!) Uma xícara de esta cubos de melão tem 200 ORAC pontos.

3 REFORÇAR O SEU CORPO
Certos antioxidantes têm sido mostrados para combater o câncer, aumentar a imunidade, e a manter os ossos fortes.

FEIJÃO: Eles são carregados com fitoquímicos (incluindo saponinas, inibidores de protease, e ácido fítico), que podem proteger as células dos danos que, potencialmente, provoca câncer, informa o Instituto Americano para Pesquisa do Câncer. Metade de um copo tem 7,800 ORAC pontos.

AMEIXAS: Estes enrugada pouco de frutos secos são ricos em vitamina K e uma fonte do mineral boro, e precisamos de ambos para os ossos fortes. Três podar servindo dá-lhe de 1.900 ORAC pontos.

4 AFASTAR DOENÇAS DO CORAÇÃO
As mulheres jovens tendem a ser alheio a doença de coração, mas que a atitude em si é um grande risco. Como você come hoje ajuda a prever o quão saudável que o seu coração vai ser de 30 anos a partir de agora.

CEREJAS: Pesquisadores da Universidade de Michigan descobriram que as antocianinas no escuro cerejas reduzir a gordura da barriga e diminuir o colesterol e de açúcar no sangue; uma porção de pacotes de 3.500 ORAC pontos.

CHOCOLATE amargo: Rico em flavonóides, chocolate é acreditado para promover a saúde do coração ao reduzir a ativação de plaquetas, afetando o relaxamento capacidades dos vasos sanguíneos. Uma onça de chocolate escuro tem 5,900 ORAC pontos.

5 AUMENTAR A SUA CAPACIDADE CEREBRAL
Os caminhos neurais em nossos cérebros estão crescendo e melhorando o tempo todo. Comer os alimentos certos e você será capaz de se concentrar melhor, lembre-se de mais e se sentir mais calmo.

BLUEBERRIES: Eles podem melhorar a memória, a cognição e o equilíbrio. Os pesquisadores acreditam que os mirtilos (9,700 ORAC pontos por um copo de servir) reduzir a inflamação e pode ajudar-nos a vencer o normal, efeitos de envelhecimento do cérebro.

CANELA: Pesquisadores acreditam que a canela pode inibir certas doença de Alzheimer as células. Uma colher de chá de canela adiciona 7,000 ORAC pontos.

AMEIXAS: Esses suculentos trata diminuir a ansiedade relacionados a comportamentos, e os pesquisadores acreditam que eles podem proteger contra a depressão. Uma ameixa adiciona 4,100 ORAC aponta para uma refeição.

Adaptado de O2 Dieta: A Aresta de Corte Antioxidante Baseado no Programa Que Vai Fazer Você Saudável, Magro e Bonito, por Keri Glassman, R. D., Rodale de 2009.

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