Beleza Benefícios da Massagem

Quando se trata de rubdowns, costas, ombros e pés de porco, todas as atenções. Mas qualquer pessoa que já teve o prazer de um couro cabeludo ou o rosto de massagem ficará feliz por saber que no último piso TLC tem benefícios que vão além do simples sentimento de bem-aventurança. “A massagem aumenta o fluxo de sangue, que preenche a margem de atraso da pele, estimula a drenagem linfática (o vaivém de toxinas para fora e para longe das células, de modo que mais nutrientes podem viajar), e adiciona vitalidade para uma tez mate e sem brilho do cabelo”, diz Kimara Ahnert, proprietário do homônimo de cuidados com a pele studio na Cidade de Nova York. Aqui está como você pode re-criar um terapeuta obra em casa.

Rosto
Por que ele o ajuda a: Constante, rítmica de pressão em determinadas áreas leva o sangue totalmente infundir o tecido da pele, deixando-a nutrida e brilhante, diz Catherine Raubiet, diretor de educação para Lierac Paris. Esfregando para cima pode também prevenir as rugas e deixar a pele da flacidez.

Frequência: Todos os dias, a menos que você tenha a pele muito sensível ou de uma condição como a rosácea, que pode tornar-se agravada pelo excesso de agitação, diz Raubiet.

O que usar: Um soro facial de longa duração foder pode ajudar a evitar a puxar a pele frágil em torno de seus olhos. Sem o soro na mão? Regular hidratante é um digno substituto. Para um mimo extra, use um micro-massagem dispositivo como o Clarisonic (us$195, sephora.com).

DIY: “Comece com uma quantidade generosa de soro ou hidratante”, diz Silvana Mos, uma esteticista no Kimara Ahnert Studio, em Greenwich, Connecticut. Rosto com as palmas das mãos para dentro e mantenha-os na horizontal. Com movimentos ascendentes, de um lado rapidamente após o outro, massagem do rosto e pescoço, da esquerda para a direita. Em seguida, aplique pressão com o dedo do meio para os cantos internos dos olhos e círculo em torno das bases três vezes. Em seguida, use o dedo do meio para desenhar pequenas formas de coração, da esquerda para a direita na sua testa. Concluir pela aplicação suave, constante pressão sobre os seus templos com seu meio e anelar.

A cabeça e o couro Cabeludo
Por que ele o ajuda a: Muitas mulheres passam horas em seu cabelo, mas totalmente negligência seu couro cabeludo. Grande erro. “A saúde e a vitalidade do seu couro cabeludo é a base do seu crescimento do cabelo e a saúde”, diz Elizabeth Cunnane-Phillips, um trichologist na Philip Kingsley Trichological Centro na Cidade de Nova York. Massagear o couro cabeludo ajuda a estimular o fluxo de sangue, o que pode reduzir a caspa.

Como, muitas vezes, para fazê-lo: A poucos minutos de noggin amassar um dia relaxa e revive a sua cabeça, diz Kenneth Milstead, levar esteticista Bliss 49 na Cidade de Nova York. Se você tem sérios irritação no couro cabeludo e eczema, a vara de uma vez por semana.

O que usar: Definido o seu pincel e orientar clara de quem proposital couro cabeludo massageadores, aconselha Cunnane-Phillips. Enquanto os pequenos bicos em um desses itens se sentir bem, pode levar à emaranhados. Optar por um método não-mecânico, tais como a Philip Kingsley couro Cabeludo, Máscara (r$7, philipkingsley.com), que tem uma base de mentol para melhorar a circulação e diminuir a descamação. Se o seu cabelo não estiver molhado, passe um condicionador rico antes de iniciar a massagem. “Isso vai reduzir o atrito que pode avivar as cutículas e causar pontas duplas”, diz Cunnane-Phillips.

DIY: Utilizando os 10 dedos, comece na sua templos e suavemente, mas com firmeza, massagem sua cabeça em um movimento circular. “Não esfregar ou friccionar o cabelo em conjunto—o processo deve ser quase silencioso para minimizar os danos”, diz Cunnane-Phillips. Continuar trabalhando para cima na frente do seu couro cabeludo e, em seguida, mova de volta na direção da coroa, terminando na nuca de seu pescoço. Repita três vezes por cinco minutos.

Leave a Reply