Em Casa, Academias de ginástica para o seu melhor em casa-treino na Saúde da Mulher

Trabalhar em casa tem suas vantagens: Você economiza tempo de viagem, evite mentir em outras pessoas suor, e pode descaradamente o desgaste de Lycra, enquanto a captura em seu TiVo tinha Montel episódios. WH “Não Profissionais? Sem Problemas” de treino pode começar. E mesmo que exercitar-se em casa pode parecer wimping, você pode realmente obter um grande treino com o equipamento certo, como você faria em qualquer centro de fitness. Pesquisadores da Universidade Central da Flórida, descobriu que mulheres acima do peso que tinha em casa, perdeu 18 quilos, em média, nos primeiros 6 meses, o mesmo valor que aqueles que exercem em um clube de saúde. “Trabalhar em casa pode ser ainda melhor do que fazê-lo em uma academia, porque você não tem que esperar para o equipamento, para que você possa terminar mais rápido”, diz o Canadense treinador Jari Amor, criador do Ripado de DVD de Treino série. Pedimos a especialistas de topo para conselhos sobre a compra de equipamentos de ginástica em casa em três diferentes faixas de preço, assim você pode queimar gordura e construir músculo, e qualquer que seja o seu orçamento. Confira os “Segredos da Nação Formadores de Topo” para fast dicas para você começar e “Cauda Agitadores” para o melhor glúteos-máquinas de jateamento.

O Starter Kit (menos de us $100)

Esta configuração básica custa menos do que um único pêlo-coloração sessão de Christophe. Considerando que a média mensal do ginásio taxa é de r $55, você vai economizar dinheiro antes de conhecê-lo.

Halteres
Para além do seu sutiã, estes são os exercícios básicos. Você pode realmente desafiar o seu corpo mais com halteres do que com máquinas de ginásio, porque você pode trabalhar seus músculos em todas as direções, através da sua gama completa de movimento, diz Jay Blahnik, um treinador em Laguna Beach, Califórnia. Comprar um par de conjuntos — cerca de 3, 5 e 10 libras, de modo que você pode carregar uma variedade de exercícios.

WH Escolha de Sistemas de Energia Neoprene Premium Halteres (r$4 por 3-lb par, us $6 para 5 kg, us $11 para 10-lb, Sistemas de Energia) O neoprene torna anti-derrapante, de modo que você pode manter a sua aderência quando você começa a suar.

Saltar À Corda
Pular corda é a melhor forma de interior exercício cardiovascular. Ele queima tantas calorias como execução (cerca de 100 em 10 minutos, 130-libra mulher de salto em um ritmo moderado), e o impacto que irá construir a força, o poder, e a densidade óssea. Você também vai construir agilidade, pois você terá que se concentrar em manter um bom ritmo enquanto não ligar seus pés.

WH Escolher Prenúncio 2-libra Ponderada Pular Corda ($20, Athleta) O peso maior será o trabalho mais difícil do que você mais leves cordas, então você vai queimar mais calorias e gordura. Você também vai fortalecer e tonificar os braços e ombros.

Bola De Estabilidade
Estabilidade bolas de reforçar seu abs e volta, porque eles força para apertar o seu núcleo para estabilizar o seu corpo. E eles permitem uma maior amplitude de movimento para certos exercícios, tais como ab cachos, diz treinador Brad Schoenfeld, autor de 28-Dia do Corpo Shapeover. Você pode usar uma bola de estabilidade para praticamente qualquer exercício, mesmo supino e leg curl. Para evitar tensões musculares, escolha uma bola que é ideal para sua altura: Se você estiver com menos de 5’6″, chegar a 55 centímetros de bola; se você tem mais de 5’6″), vá para a 65 centímetros.

WH Escolher BodyTrends Anti-Explosão Bola de Fitness (us$20 para um, de 55 cm de bola, de us $24 por 65 cm de bola, Bodytrends.com a) Muitos outros explosão à prova de bolas de sentir fino e frágil, mas nós escolhemos um presente para o seu extra-resistente de vinil.

Tubulação De Resistência
Com certeza, é mais barato do que um distrito da Luz Vermelha “data”, mas tubulação é um pedaço sólido de equipamentos de ginástica. Ele pode fornecer mais resistência do que halteres, porque quanto mais você esticar o tubo, mais difícil é para puxar. Você também tem a força de seus músculos lentamente controle cada movimento. Tubo geralmente vem em diferentes níveis de resistência, então, escolher um que permite que você completar 8 a 12 repetições com cada exercício.

WH Escolha Original Xertube com Manga (r$10, SPRI)?vem em cinco diferentes níveis de resistência (de 3 a 20 libras) e tem uma tampa de borracha que protege das lágrimas causadas por portas ou?áspero tapetes.

Tapete
Reserve os de framboesa em sua volta para sessões de improviso que não têm nada a ver com o exercício. Para flexões e de pé se move, usar um tapete. “Um com uma superfície pegajosa vai proteger seus pés, enquanto você esticar ou fazer poses de ioga, para ajudar a mantê-lo estável,” Blahnik diz. Ele também irá almofada de joelhos e nas costas.

O Profissional (em us $1.000)

Se você tem algum dinheiro extra, construir sobre o conjunto básico de equipamentos com peças que acionar o seu treino até alguns entalhes. “É mais fácil obter uma qualidade de bicicleta na faixa de preço do que a qualidade elíptica ou esteira da máquina”, diz Gregory Florez, um treinador e porta-voz do Conselho Americano de Exercício. Existem mais componentes elétricos com esteiras, por exemplo, e porque eles envolvem mais de impacto, o material tem que ser extra-resistente.

Banco Ajustável
Ficar fora do chão faz mais do que mantê-lo a partir de limpar-o; ele adiciona mais versatilidade para o seu treino, Florez, diz. Você pode fazer inclinação e declínio prensas e ab movimentos, tais como o declínio situps. Escolha um banco que é resistente e, pelo menos, 12, mas não mais do que 20 centímetros acima do chão quando a televisão. Se for muito alta, você pode esticar a sua volta.

WH Escolher Bowflex SelectTech Banco Ajustável 5.1 Série (Us$230, Bowflex) ajusta-se para seis posições diferentes, a partir de um ângulo de 90 graus de inclinação para um 17-grau de declínio (a maioria dos bancos oferecem apenas um de 45 a 90 graus de ângulo). Ele também é super-sólido, com a perna removível titulares para a ab movimentos e posições?para trás para segurar halteres.

Dispositivo De Equilíbrio De
Além de ajudar você a ficar mais estável do que um feixe de virar a ginasta, estes dispositivos força que você use o seu pequeno músculos estabilizadores, tais como aqueles em torno de seus tornozelos. E você vai fortalecer e estabilizar o seu núcleo, que também o protege de lesões.

WH Escolher Bosu Casa Equilíbrio Treinador (us$100, o Bosu) “O Bosu é uma melhoria sobre uma bola de estabilidade, porque você pode usá-lo para mais posições do exercício, tais como, ajuelhando, sentando, deitado de barriga para cima ou virada para baixo, e de pé,” Blahnik diz. A cúpula também é grande como uma superfície instável, com mais de dar do que um piso de madeira balance board.

Bicicleta Ergométrica Horizontal
Não é apenas uma forma activa para pegar no seu mais recente problema de WH. Também é mais confortável do que uma bicicleta vertical, e é mais fácil nos joelhos e nas costas, diz Richard Miller, presidente da Academia de Origem, um varejista on-line que designs de casa de academias. Ao testar uma bicicleta, levantar-se para fora da sela como você bomba para se certificar de que não oscile. Ele deve sentir-se suave quando você pedal (algumas bicicletas de uso de atrito para criar resistência, o que pode fazer para um rough ride).

WH Picareta de Diamante de volta 400Rb Bicicleta Reclinada ($600, Diamondback Fitness) O assento é confortável, mas não muito mole, proporcionando um bom suporte para longos passeios. “Também?tem um monitor de freqüência cardíaca — um recurso que normalmente se mostra só em um preço mais elevado de bicicleta”, diz Miller.

O Ultimate (em r $2.000)

É um lance-se: Você pode comprar um bilhete para o Taiti ou disfarçar o seu ginásio em casa com o mais sofisticado equipamento. Íamos com o equipamento, para construir o seu corpo antes de ir para a praia.

Ajustável Halteres
Halteres que tem uma variedade de gramaturas de até pelo menos 20 libras por halter irá permitir que você mantenha a construção de sua força. Eles podem custar mais do que um conjunto regular, mas eles vão economizar espaço.

WH Escolher Bowflex SelectTech 220 Halteres (Us$300, Bowflex) Os pesos variam de 2,5 a 20 libras e o progresso em 2,5 quilos de incrementos, com um simples toque de um botão. “O dial permite substituir o seu peso muito mais rápido, porque você não tem que remover quaisquer placas ou mudar de bandas. É uma unidade independente,” Blahnik diz.

Esteira
Suporte de peso de equipamento que envolve um pouco impacto pode construir mais massa óssea e força muscular em suas pernas, Florez, diz. Selecione uma esteira com um motor que tem um mínimo de 2.0 cavalos de potência e com um cinto de no mínimo 17 cm de largura.

WH Escolher WT950 sem Fio Pedômetro Esteira (de r$1.000, Horizon Fitness), Ele vem com um pedômetro que você pode usar durante todo o dia. Quando você apertar o botão enviar, o pedômetro sem fios transmite sua contagem de passo para a esteira, que, em seguida, calcula quantos passos você precisa para alcançar seu objetivo (de 10.000 ritmo moderado passos por dia queima cerca de 385 calorias para um 130 quilos de mulher). Em seguida, ele sugere um exercício, considerando-se a passos você já deu naquele dia.

Leave a Reply