Evitar Esses 6 Comum Classe De Aptidão Lesões

Quando Jennifer Love Hewitt quebrou o pulso em uma luta de boxe de classe, ela levou para a Twittersphere para espalhar a palavra. Ouch. Isso só mostra: Apesar de fitness em grupo pode ser uma ótima maneira de fazer exercício físico e manter um plano de perda de peso, as classes não são todos super-divertido, suor sessões—às vezes, elas envolvem sangue e de lágrimas também.

Se você é um badass boxer como Hewitt ou jurar por sua manhã de classe de rotação, confira essas dicas de fitness topo da indústria de instrutores, como ficar em forma sem se magoar:

Classe: Velocidade e o Pesado Saco de BoxeLesões Comuns: Distensões e tensões nos pulsos (à la Jennifer Love Hewitt)Como isso Acontece: Não utilização adequada de equipamentos de proteção, utilizando pobres soco técnica dePrevenção Dica: Enrole ‘em up, e jogar um legítimo de soco. Corretamente acondicionamento de seus pulsos e as mãos antes de sala de aula irá ajudar a apoiar os seus ossos, tendões e evitar lesões, diz Ray Wallace, normativa nasm, Chefe de Fitness Estrategista do Pedal de NYC. Quando a aplicação envolve, certifique-se de que seu pulso é totalmente reta. Comece colocando o laço em torno de seu polegar. Rolo de o envolver em torno de seu pulso três vezes, em seguida, enrole o tecido em torno da palma da sua mão. Próximo envoltório entre cada um de seus dedos, começando com o mindinho. Torça o envoltório diretamente abaixo o polegar e o loop de back-up através de cada dedo. Embrulhe o que sobrou de tecido através de suas juntas, e em torno de seu pulso. Fixe o Velcro para fixar o envoltório de mão. Aprender corretamente um soco também pode mantê-lo seguro, diz Wallace. Quando jogando um soco manter a palma da mão voltada para baixo, com os punhos apertados, e certifique-se de, pelo menos, quatro dedos de fazer contato com o saco. Isso vai aliviar a pressão em seus pulsos.

Classe: andar de BicicletaLesões Comuns: dor no JoelhoComo isso Acontece: Definição da moto incorretamentePrevenção Dica: ir para a aula cedo. Isso irá garantir que você tenha tempo suficiente para obter situado na moto. Comece por ajustar o seu lugar. Mova-a para a frente e para trás até que você pode colocar sua frente joelho diretamente sobre o eixo do pedal, quando sentado, diz Wallace. Em seguida, ajuste o assento para a altura certa. Coloque os pés nos pedais e gire-as até que uma perna alcança o fundo no pedal do curso – a sua perna deverá ter um de 30 graus curva do joelho. Em seguida, ajuste o guidão, assim você pode confortavelmente, coloque as mãos nas barras com uma ligeira curvatura em seus cotovelos. Bônus: Chegar cedo também irá garantir que você pegar a quente, que evita lesões por preparar seu corpo para as demandas da classe, diz Wallace.

Classe: Grupo de Treinamento de ResistênciaLesões Comuns: tensão Muscular e lesões por esforço repetitivoComo isso Acontece: Usando muito peso, fazendo muitas repetições, ou não, de diferentes exercíciosde Prevenção Sugestão: Diferentes exercícios e a intensidade vai ajudar a evitar o excesso de treinamento, diz Brynn Jinnett, Proprietário de Refinar o Método na Cidade de Nova York. Isso pode significar a incorporação de dias de descanso em seu regime, a adição de um período específico de isqueiro de elevação ou de variação seus padrões de movimento (laterais, frente e para trás, para cima e para baixo), que irá ajudá-lo a afastar lesão.

Classe: ZumbaLesões Comuns: fraturas de Estresse no joelho, tornozelo e péComo isso Acontece: Vestindo calçado inadequado, má técnica de saltode Prevenção Dica: Para proteger os seus joelhos durante os saltos, terra do nunca em um de perna reta diz Kelly Anne utilitário de linha de comandos, um de Zumba e hip-hop instrutor na área de Nova York. Sempre curve o seu joelho quando você terra, um pouco mais para dar. Além disso, investir em um ambiente de apoio par de tênis irá manter os tornozelos e os pés livres de lesão. (Confira os Melhores Sapatos Para o Seu Exercício)

Classe: PilatesLesões Comuns: Pescoço desconfortoComo isso Acontece: Tendo fraco abdominais e flexores do pescoçoPrevenção Dica: Ouça o seu corpo. Se alguma coisa dói, parar, reiniciar o seu alinhamento, inalando profundamente, puxando os músculos abdominais e até como você exalar, e, em seguida, tente novamente o exercício, diz Christina Morrell, um Certificado de Pilates solo e Aparelho formador com base em Manhattan. Se o desconforto persistir, experimente outro exercício. Novo Pilates? Considere fazer uma aula particular para se familiarizar com os exercícios e modificações antes de participar de um grupo de classe. Além disso, confira A 15 Minutos a Barriga de Jateamento de Treino para fortalecer seu abs. O mais forte do seu núcleo, a menos tensão será sobre o pescoço, diz Morrell.

Classe: YogaLesões Comuns: Pulso e dor lombarComo isso Acontece: Realização de poses ou distribuição de peso incorretamentePrevenção Dica: se Espalhando os dedos de largura e pressionar através da ponta dos dedos em qualquer pose, onde o peso está em suas mãos vão reduzir a pressão no pulso, diz Charlene Lite, uma versão da Cidade de Nova York-baseado instrutor de yoga. Evitar a dor lombar pelo alongamento da coluna vertebral para cima e para fora dos quadris antes de dobrar ou encurvar as costas. Durante o chão estende-se, sentar-se em um bloco ou alguns cobertores para evitar que o arredondamento da coluna vertebral.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
O Treino De Boxe: Hit Como Uma Menina
O Melhor Sapato para o Seu Treino
Fazer Aulas de Grupo de Trabalho para a Perda de Peso?
Olhar Melhor Nu Treino

Olhar Melhor Nu: Comprar o livro para aprender a ver (e sentir!) o seu muito melhor.

Dana Leigh SmithDana Leigh Smith é atualmente um sênior da marca do editor de conteúdo para a Saúde da Mulher e Prevenção especializada em nutrição, alimentação e saúde; anteriormente, ela trabalhou para Comer Isso, Não!

Leave a Reply