Melhor Grammy Tapete Vermelho com Vestidos de 2018 – Grammy Awards Tapete Vermelho

As maiores estrelas da indústria da música desceu em Nova York na noite de domingo, para comemorar o Grammy Awards, que honra os melhores músicas do ano passado. E algumas incrível música surgiu nos últimos 12 meses, a partir de Kendrick Lamar inovador PORRA para Kesha triunfal de volta à música com o arco-íris.

Mas a noite não era tudo sobre a festa. Celebridades saiu no Grammy tapete vermelho carregando rosas brancas em suporte de Tempo, um anti-assédio e a agressão início da campanha, em vários alto-perfil de Hollywood figuras, de acordo com as Pessoas. A indústria da música tem, claro, vi vários de alto perfil alegações de sua própria, incluindo Kesha contínua batalha legal com o Dr. Luke e Taylor Swift recente caso de agressão sexual contra o ex-DJ David Mueller. A rosa branca, vestindo foi um esforço coordenado por Voz No mundo do Entretenimento, um grupo de 15 mulheres na indústria da música, por Pessoas.

Como com os Globos de Ouro, celebridades combinado seu ativismo com sua alfaiataria escolhas. Aqui estão alguns dos melhores vestidos que vimos nos Grammys tapete vermelho:

Cor-de-rosa

Lester Cohen / Getty Images

Cor-de-rosa, que é para um Grammy por seu single “quanto a Nós,” usava um lindo multi-coloridos, penas vestido. Nós amamos que ela passou pelo tapete vermelho com sua filha, Willow Sage Hart—falar sobre a mãe objetivos.

Lady Gaga

Christopher Polk/Getty Images para NARAS

Tem sido um grande ano para Lady Gaga—a partir de seu épico de Super Bowl desempenho para o seu noivado. E agora ela está para dois Grammy por seu álbum de Joanne e seu single “Milhões de Motivos.” Ela usava um deslumbrante vestido de renda preto com um drama de longo preto de trem—completo com uma rosa branca, preso ao seu peito.

Kesha

Jamie McCarthy / Getty Images

Kesha fez seu retorno triunfal do ano passado, com o seu primeiro álbum, desde 2012, após anos de curso legal brigas com sua ex-produtor (e suposta assaulter) Dr. Luke. Ela da para dois Grammys, e vai ser a realização de seu poderoso single, “Rezando”. Ela usava um azul Ocidental inspirado pantsuit com rosas brancas costuradas nas lapelas de sua jaqueta, completo com paetês prata ankle boots.

Kelly Clarkson

Kevin Mazur / Getty Images

Kelly Clarkson não é estranho para o Grammy (que ela ganhou três, depois de tudo!) e ela, por outro de sua música “o Amor Tão Suave.” Ela usava um vestido preto com ouro lacy sobreposição de detalhes e uma correspondência de capa preta.

Aqui está o porquê de tantas celebridades estão vestindo preto no tapete vermelho:

Cardi B.

John Shearer / Getty Images

Cardi B. fez registros com seu hit single “Bodak Amarelo” esta queda—e o rap recém-chegado é para um Grammy. Ela usava um branco etéreo vestido de ajuste para uma princesa de conto de fadas—completo com uma deslumbrante contorceu, em camadas de trem. Ela levou sua rosa branca em sua mão.

Anna Kendrick

Mike Coppola / Getty Images

A atriz e Grammys apresentador optou por um elegante pinstripe pantsuit com um lacy bustier a espreitar por baixo e blush cor-de-rosa calcanhares. Sua rosa branca que estava preso ao seu casaco.

Janelle Monae

Dimitrios Kambouris / Getty Images

A multi-talentosa Janelle Monae, que atuou nos dois últimos anos do Oscar-filmes nomeados, saiu para o Grammy tapete vermelho em um preto pantsuit bordado com flores coloridas.

SZA

Lester Cohen / Getty Images

SZA é de até cinco Grammy por seu álbum Ctrl e relacionados singles. O Grammy recém-chegado, que caminharam pelo tapete vermelho com sua mãe e avó, usava um lindo formulário-encaixe branco lacy vestido.

Hailee Steinfeld

Dimitrios Kambouris / Getty Images

Hailee Steinfeld arrasaram no tapete vermelho em um branco-quente vestido sem alças, com uma altura de fenda e iridescente, coxa-alta botas roxas. Ela é a apresentação no Grammy.

Leave a Reply