O Jogo Anal: Como Começar A Fazer Experiências Com O Jogo Anal Com O Namorado

Até 2017, o que você acha que gostaríamos de ter deixado nenhum tabu sexual de lado. Mas há uma área que ainda é um pouco ilícito: a sua cara de bunda.

“Os indivíduos e os casais estão sempre em busca de expandir seus horizontes e procurando novas reviravoltas para melhorar a sua experiência juntos”, diz Ian Kerner, Ph. D., uma terapeuta sexual em Nova York. “Neste ponto a maioria dos atos sexuais não são particularmente tabu, mas macho estimulação anal ainda tem essas qualidades,—não há razão para que a região anal deve estar fora dos limites.”

Por que é ótimo

Na verdade, você pode querer colocá-lo sobre o sexo agenda: Um pouco de backdoor ação, pode ser super agradável para os caras, diz Kerner. Não só há uma série de terminações nervosas sensíveis que podem fazer sexo mesmo steamier, há um elemento de excitação psicológica e tão-ruim-bom-senso de kinkyness, acrescenta. “A verdadeira intimidade requer um grau de vulnerabilidade, e quando você está explorando algo que é tabu e de novo com um parceiro, você está fazendo de si mesmo um pouco mais vulnerável do que você está acostumado. Que leva psicológicos, a emoção e mais intimidade.”

Assistir os homens e mulheres vêm até com nomes para estes aventureiros posições sexuais:

​​

Como abordar o tópico

O que disse, trazendo um pouco de bunda de acção para o quarto pode ser complicado se não a sua ideia. Então, como facilidade para o jogo anal com o cara? Primeiro e acima de tudo, comece com o seu próprio entusiasmo e interesse”, diz Kerner. As Chances são de que, vendo você ficar ligado a idéia de transformá-lo em muito—ou pelo menos levá-lo intrigado. Kerner sugere três estratégias para abordando o tema:

“Você poderia fazer parte de uma massagem sexy e aproximar-se progressivamente a área para ver o que seu parceiro está confortável com”, diz Kerner. Apenas certifique-se de levá-la lenta e ficar super atento sua resposta verbal e não-verbal. Em segundo lugar, você poderia trazê-lo até como uma forma divertida fantasia. Começando por dizer algo como “eu não tinha este super sexy devaneio outro dia…” pode ajudar a tornar a ideia parece mais divertido e menos intimidante. Finalmente, há sempre pornô. “Encontrar algumas boas éticos e progressiva pornô para assistir juntos que apresenta masculino estimulação anal,” Kerner sugere. Em seguida, pergunte se ele quer recriar a cena sexy.

Primeiro tempo-dicas

Uma vez que você decidiu ir para lá, há algumas coisas para manter em mente. Número um, certifique-se de que você está relaxada. “Isso deve ser parte de um sexo menu que inclui despertando e atividades de relaxamento,” diz Kerner. Em segundo lugar, pretende iniciar o lento. Tente algumas pequenas penetração com seu (limpar) os dedos, antes de introduzir um brinquedo do sexo. Quando você estiver pronto para o melhor, ahem, grandes armas—um.k.um. um butt plug—novamente, comece devagar. “Lubrificar o plug anal um pouco e jogar com inseri-lo muito, muito gradualmente”, diz Kerner. “Até mesmo penetrar em um quarto de uma polegada ou um centímetro vai ser extremamente prazerosa.” Ele recomenda o novato-friendly We-Vibe Idem. (Você também pode tentar o Nu Sensuelle mini plug anal da Saúde da Mulher Boutique.)

Torná-lo um esteio

Se você é ambos, é fácil trabalhar um pouco de ação anal em seu sexo regular de rotina. “Pense nisso como um picante acento para algumas das atividades que você já está fazendo”, diz Kerner. “É um fantástico acessório para sexo oral, ou estimulação manual.” Apenas certifique-se você está usando brinquedos sexuais para se familiarizar com seu ânus, você lavá-los antese depois de você usá-los em qualquer outro lugar. Feliz descoberta!

Leave a Reply