O Melhor Sutiã Para As Mamas Grandes: Chantelle Sutiã

Eu sempre fui uma pequena pessoa: de cinco metros de altura, cerca de 125 quilos, e o tamanho B seios. No entanto, quando eu fui no controlo da natalidade, meus peitos que chutou para a D-cup. De repente, eu tive de refazer meu guarda-roupa, obter novos sutiãs, e ajustar apenas a sensação geral, bem maior. No topo de tudo isso, eu odiava clivagem com uma vingança. Para encobrir as minhas meninas tornou-se prioridade número um.

O meu muito maiores peitos criou um grande problema para mim, em parte porque…bem, eu só não estava acostumada a usar sutiãs. Período. Eu passei meus vinte anos vestindo apenas bras de esportes ou apenas vestindo um sutiã e esperando que ninguém iria notar. Mas com a D-cup, logo se tornou evidente que, mesmo que outras pessoas não repare, eu fiz. Lateral-boob visibilidade, no seio de suor, e razor-sharp mamilos no meio do inverno, levaram a uma grande wake-up call: eu precisava encontrar um sutiã que eu estava confortável.

O meu objetivo? Encontrar algo que cobriu-me de todos os ângulos, não me dê clivagem, não sinto restritivas, deixe-me mover-se confortavelmente, e não me faz querer arrancar meu sutiã, logo que eu cheguei em casa todos os dias. Poderia tal um unicórnio sutiã existe? Acontece que, na verdade, sim.

Falando dos seios, confira tudo o que as mulheres querem que os homens para saber sobre mamas:

​​

Eu pedi a cerca de 10 novos sutiãs, variando de bralettes para super apoio t-costas para sutiãs que prometeu que iria se sentir como se você tivesse nada. Tentando de todos eles foi frustrante, pelo menos até eu coroado vencedor: a Chantelle Intimado ‘C Magnifique’ Underwire Sutiã (r$68, nordstrom.com).

Este sutiã realmente resolveu todos os meus problemas e verifiquei tudo do meu objetivo de lista. Cobre-me, mas não de uma forma que me faz sentir restrito, graças à sua sensação respirável e maleável underwire. Basicamente, o sutiã anda comigo e não contra mim. E pela primeira vez na minha maior-do-peito-vida, eu não estava apenas à espera do fim do dia, quando cheguei em casa e poderia tirá-lo. Agora, é o meu go-to. Meu bras de esportes agora são apenas sendo usado para esportes, e este Chantelle é usado quase todos os dias.

Peitos já pode fazer você se sentir desconfortável, especialmente se eles já brotou para um novo tamanho, graças ao controle de natalidade, ganho de peso, gravidez, ou qualquer outro corpo mudar. Meu conselho? Não passar anos à espera de que para se sentir melhor. Investir em algumas opções de ensaio e você não vai se arrepender.

Leave a Reply