Pergunte a Si mesmo Estas Perguntas Antes de Iniciar um Novo Exercício para Obter Melhores Resultados

Fácil lá, tigre. Nós sabemos que você ainda esteja entusiasmado e pronto para esmagar a sua adequação a agenda para 2017. Mas você pode querer abrandar o seu rolo só um pouquinho. De acordo com um recente estudo feito pela Harris Interactive para BodyBuilding.com, 73% das pessoas com aptidão relacionados com resoluções de Ano Novo jogou a toalha antes de terem encontrado o seu objetivo—e metade dessas pessoas deu prazo de seis semanas ou menos. Por quê? Quarenta e dois por cento dos participantes disseram que era muito difícil de manter seu regime de treino. Assim, embora possa parecer como uma boa ideia para fechar seus olhos, mergulhar de cabeça em uma estranha rotina, e apenas esperar o melhor, você só está se preparando para uma rápida fracassar e desaparecer. Se você realmente deseja ter sucesso, primeiro você vai precisar de dar o seu plano de fitness alguns bons, difícil de pensamento.

“É importante para avaliar plenamente um novo programa de treino para se certificar de que é direito para você, porque caso contrário, pode ser muito fácil para sair de alguns dias”, diz Caroline Varriale, fisioterapeuta na Linha de chegada da fisioterapia na Cidade de Nova York. “Ser paciente e tentar perceber como um programa de treino está indo para caber em seu dia e semana antes de saltar. O exercício precisa ser gerenciável de ação para tornar-se um hábito. Caso contrário, torna-se uma fonte de estresse, o que é exatamente o que deveria ser a contrariar.”

Antes de ir bolas-para-o-parede com apenas uma velha treino, dê um passo para trás e pergunte a si mesmo estas sete perguntas para se certificar de que você está totalmente preparado para o que vem pela frente:

Alyssa Zolna

Não caia na armadilha de assumir o seu corpo pode lidar com qualquer coisa que você jogue o seu caminho. Embora seja bom para jogar junto com o que a Mulher Maravilha fantasia da invencibilidade, você deve isso a si mesmo—e sua vida—para fazer um profundo exame de saúdeantes de você começar a testar seus limites físicos.

“Se você tem algum problema de saúde ou preocupações, você deve sempre procurar um médico e a orientação do seu médico antes de iniciar uma nova rotina”, diz Jennifer Beck, M. D., professor assistente clínico no David Geffen, da Escola de Medicina da UCLA. “Superestima a sua aptidão, quando no início de um novo, intenso programa de treino é uma forma rápida para não só perde a sua motivação, mas ferir a si mesmo.”

Beck sugere ser honesto com você mesmo e o seu documento sobre o seu nível de condicionamento físico atual, e fazer as modificações necessárias para exercícios que pode fazer qualquer um dos seus pré-existentes condições piores.

Alyssa Zolna

“Só porque o seu vizinho, seu melhor amigo, ou uma celebridade está fazendo a mais recente moda de treino de classe, isso não significa que é o melhor para você”, diz celeb personal trainer Monica Nelson. “Comparando-se aos outros nunca vai preparar você para o sucesso. Deve ser para você, para fazer você feliz.”

Não importa o quão clichê, ele pode sentir-se, olhar-se no espelho e fazer algum exame de consciência. São suas motivações questionáveis? Em seguida, você é obrigado a obter resultados questionáveis. Assim, em vez de desperdiçar sua energia pulando no hot nova onda, encontrar uma rotina que é importante e pessoal para você. Fazendo algo que desperta a que a unidade interna para melhoria será muito mais fácil de reunir a disciplina que você precisa para ver o seu plano.

“Tome o seu tempo e manter revisitar suas razões para qual você está iniciando um programa novo, para começar”, diz Varriale. “Ele vai ajudar você a sentir-se verdadeiramente envolvida com o que você escolher.” Veja aqui como encontrar o melhor treino para você, de acordo com a sua personalidade.

Alyssa Zolna

Se você precisava de uma carona para a praia, você iria hop em um ônibus que está indo para o shopping? Claro que não. Bem, o mesmo conceito se aplica ao iniciar um novo plano de fitness. Cada treino é um veículo que leva preciso rota em direção a um objetivo específico. Quando você tem uma visão clara do que você deseja alcançar, você não deve se preocupar com rotinas que só irá desviar você do seu objetivo.

“Se o seu treino é voltado para a construção muscular, mas você quer aumentar a sua resistência, então o programa pode não ser para você”, diz Maurice Williams, C.S. C. S., treinador e proprietário de Mover-se Bem de Fitness no D.C. “Você quer garantir que qualquer coisa que você faça atenda as suas metas e dá os resultados que você está procurando—[e não] desperdice o seu tempo.”

Tendo problemas para fixação a sua adequação a lista de desejos? Varriale recomenda a escrita de três objetivos específicos e uma linha do tempo para cada um. Em seguida, temos um dever de se sentar com um especialista em fitness—um personal trainer, fisioterapeuta ou outro especialista em exercício—e pedir-lhes para ajudá-lo a desenvolver realista, acionáveis passos para atingir cada um dos seus alvos.

Alyssa Zolna

Indo na quente e pesado em um exercício que você nunca fez antes, é uma ótima maneira de encontrar-se na sala de emergência. O novato do material pode sentir tedioso em primeiro lugar, mas é necessário para ajudar o seu corpo a se ajustar a certos movimentos. Quando você empurrar-se para realizar em níveis avançados a partir do get-go, você só está abrindo a porta para a lesão e a frustração.

“Muitas vezes as pessoas vão muito difícil, muito rápido, ou rampa muito rapidamente”, diz Wendy Brasileira, o Dr. P. H., R. D., co-autor de Comer de forma saudável, Ficar Magra. “Trata-se de encontrar o ajuste certo—algo razoável que você pode tolerar e vai fazer regularmente. Fazer o inicial “trabalhos de casa” —o nível mínimo de competências que podem ser necessários ou recomendados para tornar a partida mais suave e menos lesões propensas para você.”

Para garantir que você não está recebendo em sua cabeça, comece fácil e aumentar gradualmente os desafios que os seus músculos e órgãos adaptar para o treino. Estes testes podem ajudar você a analisar o seu nível de aptidão (e ajudar a definir alguns facilmente rastreáveis metas), antes de começar, também.

Aqui estão alguns exercícios de peso corporal você pode começar com:

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O máximo que você gostaria de dedicar horas ao aperfeiçoamento de seu corpo, as chances são de seu dia-a janela de oportunidade para esgueirar-se em uma sessão de treino é muito fina. Entre as obrigações no trabalho e em casa, a vida tem uma maneira de entrar em forma. E quando você se empolgar e superestimar a quantidade de tempo que você pode dedicar a sua nova rotina de treino, que pode levar você a fazer todo tipo de desculpa no livro para parar de fumar.

“Se você não definir realista slots de tempo, você terá um tempo difícil fazer trabalhar para fora uma prioridade”, diz Nelson. Dê uma olhada na sua agenda, e descobrir o quanto me tempo você pode realisticamente esculpir. Se você está considerando uma aula de fitness que requer uma hora ou mais por dia, cinco dias por semana, e você só pode sucata, juntos, uma hora e meia, três vezes por semana, então você precisa para começar a procurar outra coisa.

Não desanime se você estiver com pouco tempo: Tente estas rapidinha treinos de Saúde da Mulher éTodo em 18 de DVD.

Alyssa Zolna

Quando você levar em consideração os ginásios, o pay-per-classe de custos (acho Zumba e yoga), o novo treino de roupas e acessórios, o equipamento para o seu ginásio em casa, e todas as outras etiquetas de preço associadas com o início de um novo ajuste hobby, os sinais de dólar pode começar a acumular-se de forma muito rápida. Trabalhar fora não é apenas um investimento físico; é um financeiro também. Então, antes de você começar a quebrar os Benjamins, certifique-se de que o novo treino que você escolheu não está além de seus meios.

Tente estimar qual o tipo de equipamento que você vai precisar para comprar, quanto você vai precisar para começar, e quanto você vai gastar a cada mês para manter o seu novo treino de risco. Se você tiver sua meta de chegar a algo caro (como SoulCycle classes) que está fora do seu intervalo de acessibilidade e, em seguida, você pode querer considerar deslocando seu foco para uma atividade que é menos caro (como correr).

Williams também aconselha contra saltando de um tipo de treino para outro muitas vezes, o que pode colocar ainda mais pressão sobre a sua carteira: “Se você estiver em um orçamento apertado, em seguida, ter que adquirir um novo equipamento, a cada vez que você mudar para um novo treino, ela não vai funcionar.” Faça o seu melhor para encontrar algo que você está financeiramente confortável, e a vara.

Alyssa Zolna

No final, você não vai fazer você mesmo quaisquer favores, se você não estiver se divertindo com seu novo rotina de fitness. “Saltar para dentro de um treino que você sabe que você não gosta, mas tentando ao poder através de ti, porque isso é bom para você é uma receita para o fracasso”, diz a Abby Fardos, D. P. T., C. S. C. S., de Lança de fisioterapia na Cidade de Nova York. “Se você não gosta de correr, mas você insiste em treinamento para uma maratona, você não vai desfrutar das semanas e meses que antecederam a corrida. Você vai temer os exercícios que você tem que colocar em ser bem-sucedido. Qual é o ponto? Há uma abundância de formas de exercício, e o melhor é que você realmente vai fazer.

Quando ele vem para ficar em forma, todo mundo tem preferências diferentes. Descobrir o que faz você sorrir e dá a você uma sensação de realização é um dos principais passos para iniciar uma nova rotina de treino que você vai querer ficar. Escolha a sua adequação com base nos planos de sua personalidade. Por exemplo, se você preferir exercer o solo, em vez de em um ginásio lotado, então você pode querer considerar a possibilidade de usar ou tentar yoga em casa. Uma vez que você tem algo que irá mantê-lo voltando—e não fazer seus olhos sangram de tédio—apenas ir com ele!

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