Real Sexts 8 Regular Caras Têm Enviado

Eu não sou muito de uma sexter. Eu não confio mais pessoas com ecrã grabbable fotos do meu pênis, ou prova de mim tentando falar sujo. (E quando eu digo que não confio a maioria das pessoas, isso inclui a maioria das pessoas que eu já tinha na realidade o sexo. Eu sou um quebrado o ser humano.)

RELACIONADOS:o Que É Caçar os Trapaceiros: Privada Olhos Contar Suas Histórias

Mas eu tenho feito isso. A última vez que eu dei o sexting um tiro foi quando eu estava bêbado uma noite, e Allison, a mulher que eu estava namorando, estava fora da cidade por algumas semanas. Eu sentia saudades. E sua vagina. Então eu comecei a disparar alguns sexts, dizendo a ela que eu queria fazer com o/a ela, etc. Muito do que foi composta de detalhe gráfico re: o que o sexo oral métodos que eu usaria em que a ela se ela foi na minha cama naquele momento.

Eu achei estranho o fato de eu não receber quaisquer mensagens de retorno, e depois de 15 minutos ou assim, eu verifiquei meu telefone para descobrir que eu não tinha sido sexting Allison, a mulher que eu estava namorando.

Eu tinha sido sexting minha Tia Allison. Felizmente, nós fomos capazes de ter uma boa risada sobre isso mais tarde. Mas que tipo de pôr um amortecedor sobre qualquer entusiasmo que eu tinha para o sexting.

Aqui no WomensHealthMag.com, nós temos que está imaginando para que os outros povos ” sexts parecer. Então, pedimos a um grupo de pessoas para levá-los a compartilhar anonimamente alguns de seus melhores, piores, e o mais estranho sexting histórias.

1. A Surpresa Do Vovô
“Eu só enviou um pau tiro um tempo em minha vida, e que foi depois de ela prometeu retribuir. Eu mandei o sexy, então percebi que havia uma foto do meu avô no plano de fundo. Então, eu estou me sentindo estranho sobre ele. Veja como ela respondeu.”

2. A Estopa De Turn-Up
“Eu tive algumas muito loucas experiências com as meninas que eu conheci na Estopa. Na verdade, meninas, eu ainda não conheci que eu correspondência com Estopa. É estranho que você pode obter isso, um íntimo com alguém que você ainda não conheceu. Mas talvez seja por isso que eles estão dispostos a ser tão avançado que, na verdade, não sei você! Essa aconteceu com uma menina que eu tinha sido de mensagens de texto, com, como, de 24 horas ou assim. Nós estávamos tendo uma conversa normal, e então ela disse, ‘Você sabe o que eu quero?’ Isso é o que se seguiu.”

3. O Bait and Switch
“A minha atual namorada estava tentando me convencer a sexta por alguns meses, mas eu estava desconfortável com isso no começo—então, eu enviei-lhe uma foto de um pau que não era meu. E eu quero dizer claramente que não era meu, pois era absurdamente grande pau preto. Eventualmente, eu tenho um telefone novo que poderia lidar com o SnapChat, e começamos a realmente sexting. Mas não é nada de muito especial.”

4. A Menos Sexy Palavra Nunca
“Eu estava em casa para as férias e com alguns dos meus amigos de escola, quando de repente eu recebi um texto de um cara que eu tinha ligado com idades atrás, dizendo, ‘Ei, foi só de pensar em você, e eu sinto falta do seu corpo.’ Que foi super estranho, mas ele era realmente bonito, então eu era como, ‘Ok, vamos ver onde isso vai.’ Então, basicamente, ele apenas vai para a direita no todo, ” o Que você está vestindo? Imaginar-me tendo que fora de você, etc. etc.” Típico sexting coisas. Eu estava realmente preocupado com os meus amigos, por isso todas as minhas respostas foram, literalmente, ‘Você quer fazer isso comigo? Tudo bem.’ Literalmente, o mais unsexy coisas que eu poderia dizer. Eu acho que estava realmente ficando com ele, e ele continuou por cerca de 30 minutos, quando, de repente, ele diz, ‘eu quero pedir-lhe para fazer algo para mim, mas eu estou com medo de você pensar que é estranho.’ Que é quando eu tenho intrigado. Eu realmente ligado o charme para tentar conseguir o que ele queria sair dele. Eventualmente, depois de realmente se esforçar, ele diz: ‘eu quero que você me diga que você vai lamber o meu resto.’ I. perdido. . Eu acho que a palavra resto é, LITERALMENTE, a menos sexy palavra que você poderia dizer. E depois, para piorar a situação, enquanto minhas amigas e eu estávamos rindo sobre ele, dizendo: butthole, ele me enviou uma imagem real de sua assustador, sem pêlos, iluminado pelo flash, butthole. Escusado será dizer, que não se falam desde então.”

5. A Pizza Solução
“Uma noite, quando eu estava fora da cidade por um tempo e estava faltando a minha namorada, eu tentei convencê-la a sexta-me. Ela não estava no humor ou qualquer outra coisa e só me diziam que ela queria pizza. Então, eu pedi a ela uma pizza. Eu me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse conseguido o seu pão de queijo, também.”

RELACIONADAS:Por que Você às Vezes Meio Ativado por aquele Cara Que Você Odeia

6. O Trabalho Ocupado
“Eu conheci um cara em um site de namoro, e que tinha saído de um par de vezes. Nós tínhamos feito e feito algum sentimento em torno, mas nada além disso. Um dia, na hora do almoço, ele mandou-me uma mensagem e perguntou como o meu dia estava indo. Respondi, ‘Oh, ele está bem, apenas uma quarta-feira típica”, ou algo assim. Então eu perguntei a ele como seu dia foi indo. Ele respondeu que ele estaria indo muito melhor se eu estivesse lá em trabalhar com ele. Ele seguiu esta com um vídeo de si mesmo se masturbar em seu escritório. Eu quebrei as coisas com ele depois disso. Foi muito f–rei estranho.”

RELACIONADO:São os Casais Que ficam Moles no Facebook, na Verdade, Mais no Amor?

7. O Não.
“Na minha meados da década de vinte anos, eu namorei um macho colega de trabalho que era 13 anos mais velho e foi recentemente divorciado com dois filhos. A química era palpável, e o sexo foi incrível. O entre-sexo de comunicação, no entanto, não tanto. Nós nos encontramos uma vez por semana, se tivemos sorte, devido à crianças, então eu percebi uma saudável picante mensagens de texto em relação à ponte. Ele foi, aparentemente, não está pronto para isso. Finalmente, depois de todas as minhas tentativas para tirá-lo de sua sexting zona de conforto, eu só comecei a colocar na espessura.”

“E o que, meu amigo, é tão louco como ele conseguiu. Eu nunca tentei novamente. Não importa, em última análise. Em pessoa, estava tudo perfeito. Mas talvez o que você quer tem que ser um pouco de imaginação/louca por uma mutuamente satisfatória digital vida sexual.”

8. A Manhã Ruim Meme
“Eu trabalhei com um cara que parecia bom, mas um pouco estranho, apesar de atrativo. Ele só foi no meu escritório, de vez em quando, mas quando ele foi, ele foi muito bom para mim. Uma vez, ele me perguntou se eu queria ir para um happy hour com ele. Na próxima semana, nós fizemos. Ele era muito normal, e nós nos beijamos um pouco. Alguns dias depois, eu acordei de manhã para uma imagem de uma bola mordaça e um conjunto de algemas, seguido por um desses assustadores gato meme imagens que disse: “em Breve. Muito em breve.’ Eu texted de volta que eu ainda não tinha uma xícara de café, ainda, e não temos falado desde então.”

Leave a Reply